O que você faz e com quem entra em contato se tiver problemas de pagamento com um cassino online?

Novidades

2020-05-11

A primeira coisa que você deve se lembrar se tiver um problema de pagamento em um cassino online é não entrar em pânico. Fique calmo e não pense automaticamente que o pior está acontecendo. O problema pode ser técnico ou administrativo, e essas coisas acontecem de tempos em tempos. A primeira coisa que você precisa fazer é entender se você esperou a quantidade adequada de tempo antes de expressar sua preocupação. A maioria dos sites de jogos de azar on-line informa o número de dias úteis que sua retirada ou pagamento deve levar. Eles geralmente mantêm essas informações na seção de Perguntas frequentes, para que você saiba o que esperar. Não tome nenhuma providência para resolver um problema de pagamento se você não tiver esperado o período recomendado primeiro. Por exemplo, não faça nada até o sexto dia se o período normal de espera para o processamento da retirada for de dois a cinco dias úteis. Os pagamentos que você coloca em sua conta também podem sofrer um atraso. Novamente, verifique se você está fora do prazo normal para processamento de pagamentos. Caso contrário, você pode estar pulando a arma quando não for necessário. O atendimento ao cliente é sempre o primeiro local a ser seguido se você tiver um problema com um pagamento que deveria receber de um cassino online. Provavelmente, o site publicará o número para o qual você pode ligar se precisar expressar uma pergunta ou preocupação. Basta escrever para o endereço de e-mail ou ligar para o número e notificar a pessoa sobre o problema. O departamento de atendimento ao cliente deve ser capaz de resolver a situação para você. Eles devem ter um processo pelo qual possam rastrear sua transação. Eles devem poder informar quando enviaram seu pagamento e quando você espera receber seu pagamento. Depois de falar com as pessoas no serviço ao cliente, você pode entrar em contato com seu banco ou titular do cartão para descobrir se uma nova transação está pendente. Por exemplo, seu banco pode ver alguns fundos que estão se preparando para receber o seu dinheiro. Eles podem deixar sua mente à vontade quanto à transação. Se o atendimento ao cliente não resolver sua situação, você poderá levar sua reclamação para o próximo nível e tentar entrar em contato com os administradores ou supervisores. Se isso não funcionar, pode ser necessário recorrer a um advogado. Além disso, você pode escrever uma crítica negativa ou denunciar o cassino aos jornais. Você pode usar as mesmas soluções para a falha de um cassino em pagar um jackpot. A chave é pesquisar o cassino antes de se envolver com ele. Alguns cassinos têm uma história negativa porque não pagam seus clientes. Certifique-se de que ele não tenha um longo histórico de não pagamento antes de começar a jogar lá. Verifique se uma autoridade respeitável monitora suas atividades. Uma autoridade governante pode ser capaz de intervir, mesmo que outra pessoa não possa. Se você fizer todas essas coisas, terá uma boa chance de receber todos os seus pagamentos e receber seus ganhos.

O que você faz e com quem entra em contato se tiver problemas de pagamento com um cassino online?

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